domingo, 17 de julho de 2011

Baixar Smallville 7 Temporada Dublado

Informações:

Download Smallville 7° Temporada
Gênero: Aventura / Ação
Total de Episódios: 20
Tamanho: 150 MB
Formato: RMVB
Hospedagem: MediaFire
Idioma: Português Dublado


Sinopse: Nesta temporada de Smallville, Clark descobre mais sobre seu planeta natal, quem eram seus pais, o que o futuro lhe reserva e por que ele foi enviado para a Terra. A morte de Lana Lang parece fazer Lex reavaliar a sua vida. Ele conscientemente vai para a prisão pela morte dela e começa a ajudar os necessitados ao invés de explorá-los. Seu exército secreto foi dissolvido, mas ele começa uma nova fixação por Kara e a nave dela, embora não relacione de imediato que as duas coisas estão relacionadas.como o seu próprio. Ela teme que revelar seu poder para Jimmy pode afastá-lo. Incomodado com a distância que Chloe insiste em manter, Jimmy, por sua vez, começa a se interessar por Kara.

Baixar Rmvb

Episódio 01 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 02 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 03 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 04 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 05 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 06 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 07 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 08 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 09 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 10 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 11 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 12 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 13 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 14 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 15 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 16 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 17 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 18 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 19 - MediaFire | Uploading | Uploaded
Episódio 20 - MediaFire | Uploading | Uploaded

87 comentários:

  1. nossa a kara e muito gata e gostosa

    ResponderExcluir
  2. por favor coloca a 10 temporada dublada

    ResponderExcluir
  3. coloca a 1 temporada dublada ai ai so tem legendada

    ResponderExcluir
  4. aff tem allgum link ai q d para baixar q naum seja limitado ?

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo baixar o episodio 3, por favor me ajudem..

    ResponderExcluir
  6. o site é filé, parabens!

    ResponderExcluir
  7. Otimo so falta a 10 temporada dublada '-'

    ResponderExcluir
  8. meu nota 1000 a imagem perfeita o som perfeito estão de parabéns recomendo para todos q quer baixar uma das séries. OK

    ResponderExcluir
  9. Links off, arruma ai adm pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  10. Apenas os links mediafire estão offline, os demais estão ok, ja estou reupando os links no mediafire

    ResponderExcluir
  11. Upe logo !! kkk' Adoro esta série !!

    ResponderExcluir
  12. hoje ja upei os 5 primeiros episódios ja estou upando os demais...

    ResponderExcluir
  13. opa o ep 3 em portugues no mediafire

    ResponderExcluir
  14. Upa os outros episódios depois do 5, estou no epi 15 mas, os outros servidores de download são limitados :/

    ResponderExcluir
  15. Oi tem como vc arrumar essa temporada?? so cosegui alguns ep do 3 em diante nao ta funcionando pelo media fire..e nos outros link baixa um arquivo de 300kb q nao abre...obrigado

    ResponderExcluir
  16. Poxa Concerta ai os do Media Fire, pq os outros links tem limite de Download, ta muito RUIM! por favor

    ResponderExcluir
  17. Ow to preisandodssa temporada....aruma os do media fire....vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Emerson, me desculpe pela demora a arrumar os links, tive alguns problemas nesses últimos dias, acabei não conseguindo arrumar os links, mas já está tudo resolvido hoje ainda já estarão disponíveis para download, Obrigado pela confiança

      Excluir
  18. hoje é dia 23 de janeiro de 2013 às 15h:30m e eu tentei baixar, mais os links dos episódios 2, 4, 5, 6, 8, 10, 11, 13, 15, 17, 19, e o 20 do smallville da 7ª temporada estão em off....

    FICO NO AGUARDO POR UMA RESPOSTA E ESPERO QUE ARRUME O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo mediafire eu estou tendo que arrumar todos os dias meu amigo, e mesmo assim os links não ficam off, vou ter que fazer todos os uploads novamente, então peço que aguarde por gentileza ou então baixe pelos outros servidores, não são tao ruins assim que você não consiga baixar. att

      Excluir
  19. Amigo, seu blog é ótimo,
    mas a maioria dos arquivos da 7ª temp. pelo mediafire estão off.
    Se pudeesse upar pelo mega seria ótimo.
    Valeu

    ResponderExcluir
  20. os links do media fire estão off, ageita ai please

    ResponderExcluir
  21. Eai mano ja baiccei toda a serie gracas a vc...mais eai vc tem tb o serie kyle xy??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver aqui, mas acho que sim, vou começar a fazer o upload.
      dai posto e te mando o endereço pra download

      Excluir
  22. Willian você poderia ageitar os liks do midiafire da 7 temporada?

    ResponderExcluir
  23. willian se puder arruma o ep 21 da 6 temporada akele 21 la e da segunda temporada !

    ResponderExcluir
  24. eai mano blz?? To procurando a serie walking dead...vc tem ela pra fazer download??? Abraco

    ResponderExcluir
  25. quase todos os links do mediafire estão off, poderiam reupar?? é que os outros links são, além de limitados, muito demorados
    valeu!!

    ResponderExcluir
  26. To tentando arrumar os episódios de uma forma que não seja mais excluido pelo media fire, vou upar os episódios que faltam em partes 2 partes cada, só baixar e depois descompactar pelo winrar

    ResponderExcluir
  27. como faço pra baixar 2 o 4 e o 5 episodio de smallville

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro Voce baixa a parte1 e a parte 2, depois você clica com o botão direito do mouse na parte 1 em extrair aqui.
      que o episódio e extraido automaticamente. só que a parte 1 e 2 devem estar na mesma pasta.

      qualquer duvida só perguntar

      Excluir
  28. o 10 e 11 n tá dando para baixar pelo mediafire

    ResponderExcluir
  29. mano arruma esse episodio fazendo favor

    ResponderExcluir
  30. o mediafire ta off, por favor ageita ai..

    ResponderExcluir
  31. 15,17,19,20 ñ tá dando pra baixar pelo mediafire arruma aí por favor

    ResponderExcluir
  32. ola parcero sou o anderson showfilmes o jeito para o media fire n excluir ou demorar para excluir é vc não colocar o nome nos links coloca tipo assim sl 1-1 dub ai eles demoram pra achar seu link ou ate nunca achem

    ResponderExcluir
  33. muito bom esse site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu sinceramente adorei continuem assim estão de parabéns.

      Excluir
  34. Gostei muito, muito obrigado pelo site aqui eu já baixei 4 temporadas valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Willian Daniel vc tem Dexter ou Chuck ???
    Tô no aguardo da resposta. :)

    ResponderExcluir
  36. kara, o site e mto bom. assistir pouca temp de smallville e agora resolvi ve o resto e ainda naum tinha achado um bom site. agora sim, vlw msm. ta de parabens!!

    ResponderExcluir
  37. pow ta ingles, q merda !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual episodio? que eu corrigo o mais rapido possivel.

      Excluir
  38. Olá Willian Daniel,
    em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo por seu blog...!
    estou baixando a 7ª temporada (graças a você), no entanto, o Mediafire está off.., e as outras duas opções são ruins (pois o segundo meu antivírus dispara e a terceira opção "uploaded" só consigo duas vezes ao dia)...
    Gostaria de saber se é possível colocar a 7ª temporada para ser baixada pelo mediafire!!!

    att,

    Thales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha conta no mediafire foi bloqueada mais ja estou refazendo o upload em outra conta do mediafire e vou postando os episodios o mais rapido que eu puder. brigado

      Excluir
    2. sera q tem como vc bota pelo midiafire brigado ai se consegui isso pra mim vlw men

      Excluir
  39. ae Willian Daniel valeu seus links no mediafyre sao da hora ae carinha tem como vc ver os da7 temporada eles nao estao funcionando valeu obrigado

    ResponderExcluir
  40. os link pelo mediafire estao quebrados sera q tem como vc colocar dinovo vei vlw

    ResponderExcluir
  41. Paarabéns pelo site e pelos links ;D

    Sóo estou no aguardo dos links da 7 temporada pelo MediaFire.
    att. Bruno.

    ResponderExcluir
  42. sera q tem como vc bota pelo midiafire brigado ai se consegui isso pra mim vlw men

    ResponderExcluir
  43. Tem como arrumar esses links do mediafire,estao quebrados,obrigado pela atenção,ótimo site

    ResponderExcluir
  44. site muito bom.PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  45. os links estão quebrados a partir do episodio 08, vocês podem arrumar.obrigado

    ResponderExcluir
  46. o episodio 8 está off arruma ae pf

    ResponderExcluir
  47. ei arruma ai os episodio da 7temporada esta a maioria off no mediafire arruma por favor

    ResponderExcluir
  48. ae ótimo site consegui ver até o 7 episodio da 7 temporada a partir do 8 episodio ta tudo off arrumae no mediafire please por favor valeu

    ResponderExcluir
  49. tem muito episodio que não funcionam

    ResponderExcluir
  50. POD REUPAR NO MEDIA FIRE P/ FAVOR?

    ResponderExcluir
  51. OI AMIGOS PODERIAM REUPAR NO MEDIA FIRE P/ FAVOR?

    OU 4SHARED

    ResponderExcluir
  52. o media fire esta quebrado! seria muito bom reupar todas as temporadas no 4shared, esse é o melhor servidor que existe!

    ResponderExcluir
  53. Consegui baixar tds pelo MediaFire, sem problema algum, os links estão ótimos.

    ResponderExcluir
  54. m o site gostei etem as series que estava procurando parabens coloca animes tambem

    ResponderExcluir
  55. excelente blog, parabéns!


    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Vou comprar o livro os ultimos dias de crypton que deve contar mais coisas sobre a familia de kal-el e entre outras coisas. Vou ver se o livro é bom.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia pessoal em 1º lugar queria parabenizar pelo blogue, muito bom.
    de momento estou a baixar serie Smallville atraves de mediafire e na 7ª temporada do 16º capitolo não encontrei nada no mediafire, tento baixar e acontece isso:Arquivo inválido ou excluídos.
    A chave que você forneceu para acesso ao arquivo era inválido. Isso geralmente é causado porque o arquivo não é armazenado no MediaFire. Isso ocorre quando o arquivo é removido pelo usuário de origem ou MediaFire.

    Ainda tem dúvidas, ou pensa que cometeu um erro? Entre em contato com o suporte para obter assistência.

    por favor me ajudem, adoro esse serie...espero uma resposta...

    ResponderExcluir
  58. meu amigo, muito obrigado por me avisar, eu tenho esse episódio no meu computador em casa, só que nessa semana estou de férias praia, curtindo um pouco, então daqui não tenho o episódio para realizar o Re-up, mas assim que passar o ano novo eu estou retornando a minha casa e faço o upload do episódio novamente, Muito obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  59. Daew cara se puder reupar os episodio pq o episodio 16 ta off n sei os outros se puder arrumar,fora isso seu blog e 100000. Vlw!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Desculpa n tia visto o comentario acima, mas vlw.

    ResponderExcluir
  61. posso usar seus links no meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não são meus links, são nossos links, Vai firme!

      Excluir
    2. Muito obrigado Willian se tiver algum link fora do ar te aviso

      Excluir
  62. Cara, sem malddade... tu é ZICA!!!! Te devo mtas!....

    ResponderExcluir
  63. Willian, parabéns pelo trabalho cara! fazendo os dowloads aqui, verifiquei que o episódio 16 pelo MediaFire está dando erro! Espero ter ajudado lhe informando, o blog é excelente, arruma aeh o link *-*

    ResponderExcluir